Pai e filha morrem atropelados por ônibus desgovernado em Sapucaia do Sul

Em 25/03/2025
por Gustavo Colferai

Compartilhar

Coletivo desceu a rua de ré e atingiu vítimas; motorista não estava dentro do coletivo e foi espancado por populares

Um ônibus desgovernado atingiu e matou pai e filha na tarde desta segunda-feira, 24, em Sapucaia do Sul. O homem foi identificado como Toni Vanderlei de Souza, 62 anos. A menina foi identificada como Emanuelle, cinco anos.

De acordo com a polícia, o pai levava a menina para a escola no momento do ocorrido. A fatalidade aconteceu na Rua dos Sabiás, no bairro Colina Verde. Por volta de 13h, um coletivo desceu a via de ré, atropelou as vítimas e foi parar na entrada de uma residência, que teve as grades destruídas.

Conforme o relato de moradores, o motorista, 42 anos, estava fora do coletivo quando o fato aconteceu. Ele foi espancado por populares e precisou ser resgatado por policiais da Brigada Militar.

A população acabou sendo dispersada com uso de força de contenção e balas de borracha não letais. O motorista está internado no Hospital Municipal Getúlio Vargas, sem risco de morrer. A Brigada Militar montou um cerco policial no entorno do lugar para impedir uma invasão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar