Corpo da vítima foi encontrado em área rural de Cidreira
O corpo do jovem Alexandre Ossoski, 24 anos, sequestrado de dentro de casa em Tramandaí na segunda-feira, 31, foi encontrado nesta quinta-feira, 3, pela Polícia Civil, com o apoio de cães do Corpo de Bombeiros. O cadáver estava enterrado em uma área rural de Cidreira, também no litoral norte.
Ossoski foi sequestrado dentro de casa na tarde de segunda. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento onde um grupo de cinco pessoas agride e coloca o jovem dentro de um Ford Ka. De acordo com a Delegacia de Polícia de Tramandaí, dois indivíduos já haviam sido presos na terça-feira, 1º, em Capão da Canoa, por tentativa de homicídio e sequestro.
As prisões foram efetuadas antes do corpo ter sido encontrado. No mesmo local, um terceiro indivíduo foi detido por tráfico de drogas e posse de munições. Ele também foi considerado suspeito de ter participado no crime. A polícia ressalta que todos os indivíduos detidos são vinculados a uma facção que atua no litoral norte. No entanto, a vítima não teria relação com o crime organizado. As investigações apontam, neste momento, que o sequestro teria sido motivado por um desentendimento entre vizinhos.
.