Meninas foram encontradas em local suspostamente utilizado para venda de drogas
A Delegacia de Polícia de Nova Prata recebeu uma denúncia sobre duas adolescentes que fugiram de uma casa de acolhimento em Bento Gonçalves e se abrigaram em uma residência em Nova Prata, um local supostamente utilizado para venda e distribuição de drogas. O fato aconteceu na terça-feira, 1º, e foi divulgado nesta quinta, 3.
A polícia se deslocou ao local e identificou dois indivíduos com extensa ficha criminal, principalmente por tráfico de drogas. Inicialmente, os suspeitos negaram que estavam na companhia das adolescentes.
No entanto, após a insistência dos agentes e a possibilidade de ingresso forçado, acabaram admitindo que uma das menores, 14 anos, estava na residência. A jovem foi encontrada seminua pelos policiais civis.
A outra adolescente havia saído da casa e foi localizada por outra equipe na área central do município. Um dos suspeitos foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Quanto às adolescentes, uma delas foi entregue à avó, enquanto a outra foi reconduzida à casa de acolhimento.