Homem é preso suspeito de estuprar e desfigurar rosto de mulher em Canela

Em 29/04/2025
por Gustavo Colferai

Vítima e agressor não se conheciam, indica investigação

Um homem foi preso suspeito de estuprar e tentar matar uma mulher em Canela na quinta-feira, 24. A vítima teve o rosto completamente desfigurado pelo criminoso, que foi preso em casa no sábado, 26.

O caso é considerado pela Delegacia de Polícia como um dos crimes sexuais mais graves da cidade nos últimos anos.

De acordo com as investigações, a vítima foi abordada por um homem que conduzia um Fiat Palio na praça do bairro São Lucas. Após aceitar a carona, ela passou a ser brutalmente agredida dentro do veículo, com o uso de uma soqueira, e levada até um matagal no bairro Distrito Industrial. No local, o agressor retirou a vítima à força do carro e praticou violência sexual contra ela.

Ao ser preso, o suspeito apresentava ferimentos em uma das mãos, possivelmente pelas agressões desferidas contra a vítima, que teve o rosto completamente desfigurado. O veículo utilizado pelo suspeito também foi apreendido e apresentava manchas de sangue na lataria.

De acordo com o portal ABC Mais, o indivíduo confirmou, em depoimento, que esteve com a mulher, mas negou as agressões. Um dos pontos a ser esclarecido pela Polícia é se o crime foi ou não premeditado. Conforme as investigações, a vítima e o agressor não se conheciam e não tinham tido nenhum relacionamento anterior.